Oi povo! Pois é, vim eu aqui postar algo q eu venho refletindo faz tempo...
Cavaleiros do Zodíaco, é meu anime preferido, fato. Tão preferido q suportei assistir TODA a saga de Asgard, todinha, chorando, esperneando, quase entrando em depressão profunda, mas consegui assistir aquela besteira. Blz. MAS... pq, toda vez q eu vou acessar um site sobre CDZ, eles falam sobre os personagens de uma forma diferente da que vc vê no anime ou no mangá? E pq os personagens não agem como deveriam ou como podem pelo que representam? E por que, por que que os cavaleiros de Atena (pelo menos alguns) tem um destino tão cruel, que irrita gnt?
Vamos Analisar:
Saory: Esta praga é a reencarnação de Atena, sendo assim, ela é uma deusa. Até ai tudo bem, lembrando q Atena, na mitologia grega é a deusa da guerra e da sabedoria e da justiça. Então, pq que essa maligna não age como uma deusa? Por quê? Tudo q ela vai fazer ela fica “Seiya!Seiya!” PQP! Se ela é uma deusa, que use seus poderes pra derrotar os outros, assim fez HADES! (aplausos). Claro que ela tem q ter seu exército, mas tbm fazer corpo mole num dá!
Sem contar que, deusa da justiça ela só tem a reencarnação, pq, nãn, dá é raiva. O Shiryu morre umas 1.234.567.890 de vezes no anime e ela num tá nem ai pra ele. O pobre do Hyoga, desde a saga de Poseidon q ta com olho machucado e ela nem ai tbm. MAS... Se o Seiya leva uma topada... Meu Deus! “Seiya, cuidado! Você não pode se machucar! Vc ainda tem 6.482.994.765. de inimigos para derrotar!”
*AH, vá cagar! Ô///*
Hyoga: Aonde você vai, tem q ter um poser, né? Tem que ter um EMO tentando disfarçar de qualquer maneira. Pois o Hyoga é o poser-emo-incubado do CDZ.
De primeira, até q te da um “gelo” (se liga na piada, Hyoga... gelo) vê-lo entrar em cena. Mas... para derrota-lo é só chama-lo de FDP. Ai ele começa: “Mamãe! Mamãe!” É como a OI: Simples assim.
PS: Sem contar na baitolagem dele mais o Shun...
*Hyoga, conforme-se. Sua mãe MORREU. *
Shun: Eu ainda fico me perguntando o que foi q Hades viu no Shun?! O quê?!
Não é que eu esteja menosprezando-o... Mas, Hades?! Shun?! Hades?! Shun?! HADES! Shun?
Esse baitola, nas lutas mais fodásticas contra o maior dos inimigos, qnd todos estão caídos e sem força (menos o Seiya, pq ele é o principal) ele, que ainda não tinha sido atingido, perde as melhores oportunidades de derrotar de vez por todas seu adversário com pena! (Pena = Ave Fênix ou Cisne? oO) Ai leva uma voadora e cai e pronto, msm q nada. Se bem q ele até tenta usar as correntes de Andrômeda, mas ai, o inimigo vem quebra as correntes, daí a famosa frase: “Meu Deus! Ele conseguiu acabar com as minhas correntes!” Como se realmente fosse algo raro de acontecer. Sem contar na baitolagem na casa de Libra. O Hyoga congelado e a história de passar o “fogo” um pro outro (hmm...). Ai, na casa seguinte, lá se vem o Hyoga carregando ele (aquela cena se repete durante uns 5 episódios) e a brincadeira do passa ou repassa: Shun passa a energia por Hyoga até ficar fraco. Hyoga, como um gesto de gratidão, passa a energia pro Shun até ficar fraco e assim sucessivamente...
*Como disse Ikki: Shun seja HOMEM!*
Ikki: Eu acho que o Kurumada é fã do Chapolin. Vc deve ta se perguntando: “Chapolin?”. Mas é isso msm. Pode perceber. Quando tem aqueles vilões q nem msm o Seiya (por uma glória de Deus (ou não)), consegue vencer... Quando tudo parece perdido... um olha pra cara do outro com aquele ar de “Oh, e agora quem poderá nos defender?” Ai lá se vem aquele ser... Surgindo das trevas: Ikki de Fênix! Mas, ao invés de falar “Eu! Não contavam com a minha astúcia?” ele diz “O quê!?" É hilário! Sem contar na pessoa mega simpática e amigável que ele representa. Provavelmente o único cabeça da equipe (mas que equipe se ele gosta de agir sozinho?!)
*O Quê?!*
Shiryu: O mais guerreiro da série. Todas as macumbas e maus olhares quando são afastados, vão lá pro 5 picos antigos...
Primeiro: Shiryu passa por um treinamento pra mudar o curso da cachoeira véa lá pra conseguir a armadura q possui o escudo indestrutível que sempre quebra e quando isso acontece, sempre tem um Zé-Mané grita "Ó Não! O escudo do dragão se partiu!” como se isso fosse novidade.
Segundo: Ele vivi morrendo (paradoxo, não?). Segundo ele msm: “acho que tirando aquele viadinho do Seiya, eu sou o que mais morreu. Primeiro foi àquela luta com o Seiya, depois pra consertar as nossas armaduras. Minhas duas primeiras mortes foram quase consecutivas. Também teve aquelas no Santuário, com o Máscara da Morte e o Shura, que nem eu sei explicar como consegui voltar.”
Terceiro: Se ele num morre, fica cego. E do nada, volta a enxergar. Viva Santa Luzia!
Quarto: Que se ele tivesse q esperar pela Atena, ele teria ficado cego pra sempre ou jamais tivesse ressuscitado. Ainda bem que existe o Mestre Ancião!
*Tu morre Shyriu, mãn!*
Seiya: Eu bem que poderia pular essa parte, mas... Temos que confessar que o Seiya é uma tentativa frustrada do Kurumada de homenagear Chuck Norris. Se ele fizer participação no Full Metal, a alquimia dele é telepática. Se ele for pro Death Note, a Armadura de Sagitário surge do nada, como sempre, e dá o poder dos Olhos de Shinigami pra ele. Se os quatro outros cavaleiros de bronze e ele forem pro Dragon Ball, o Goku faz uma Genki-Dama Suprema e joga neles, o Shyriu é o primeiro q morre, os outros ficam se lastimando e falando as mesmas abobrinhas “Meu cosmo! Está desaparecendo” e o Seiya... “Saôry! Meu Deus! Esse cosmo! É da deusa ATENA! Saôry!”. Sobrevive a Genki-Dama Suprema e ainda vence o baby, a fusão de todo os Sayajins, o Majin-Boo o Andróide 17, todos os personagens do DBZ e GT juntos com aquele super, hiper, mega, ultra páia ‘Meteoro de Pegasus’.
*Morra Seiya!*
Nenhum comentário:
Postar um comentário